"Estou sentindo falta de personalidade do Barbieri ", diz Jader

Lino defendeu que é responsabilidade da diretoria rubro-negra tomar uma decisão logo, pois uma ideia de jogo não se implanta tão rapidamente.

SPORTV: O trabalho de Maurício Barbieri à frente do Flamengo é questionado desde que o treinador interino assumiu o comando da equipe, após a demissão de Paulo César Carpegiani. Especialmente nas duas partidas contra o Independiente Santa Fe, pela fase de grupos da Libertadores.

Após o empate em 0 a 0 em Bogotá, que manteve o Flamengo na liderança do Grupo 4, pelo menos até o jogo entre River Plate e Emelec, o narrador Jader Rocha participou do Troca de Passes, do SporTV, e comentou o que entende ser uma falta de "personalidade" de Barbieri.

Maurício Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Precisa de um pouco mais de imposição por parte do Maurício, para que ele possa se firmar, colocar suas ideias em prática para que ele atinja um tamanho que seja o ideal para esse momento. Estou sentindo essa falta de personalidade do Barbieri - disse Jader.

O comentarista Carlos Eduardo Lino defendeu que é responsabilidade da diretoria rubro-negra tomar uma decisão logo, pois uma ideia de jogo não se implanta tão rapidamente.

- Se você acredita na ideia que ele está propondo, então dê confiança para ele deixa ele trabalhar. Ou então contrata logo outro treinador. Outra coisa que impede ideia de jogo é questão técnica e o Flamengo tem diversos jogadores que estão tecnicamente muito abaixo. Não tem treinador que resolva quando o cara não está bem. Outra coisa que afeta é o cara não ter o controle do grupo, os jogadores não comprarem a ideia dele. Não sei qual é o problema do Flamengo, mas esses três são muito graves.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget