Everton é pouco valorizado pela torcida do Flamengo

Com cerca de seis anos vestindo a camisa do clube, ele soma além do Brasileirão, dois títulos do Campeonato Carioca.

GOAL: Em um elenco recheado de jogadores caros, a estrela de Everton sempre brilhou no Flamengo, principalmente em jogos decisivos. O meia de 29 anos, no entanto, não tem da torcida o reconhecimento que merecia.

Além dos gols decisivos, a entrega dentro de campo, o jogador já tem um longo tempo de casa. Ele é, inclusive, o único remanescente do time campeonato brasileiro de 2009. Com cerca de seis anos vestindo a camisa do clube, ele soma além do Brasileirão, dois títulos do Campeonato Carioca.

Nesta quinta-feira(12), o São Paulo abriu negociações para contratar o meia que deve deixar o Rubro-Negro por cerca de 17 milhões de reais. Na internet, a torcida se dividiu quanto a possível saída do jogador, que fará uma grande falta caso realmente deixe a equipe.

Pode-se dizer que Everton é o mais regular do time Rubro-Negro, com velocidade e disposição, ele é sempre uma vávula de escape pelo lado esquerdo. Infiltra com perígo e apesar de ter uma deficiência na finalização, costuma ter pé certeiro em jogos importantes.

Este ano, por exemplo, ele disputou 11 partidas com a camisa do Flamengo e balançou as redes três vezes, contra niguém menos que Botafogo, River Plate e Fluminense. Os rivais cariocas, inclusive, são as vítimas preferidas de Everton, que sempre deixa a sua marca em clássicos. Ele também soma 2 assistências e 14 desarmes.

Apesar da regularidade e de ser um jogador importante para o time, Everton não goza do prestígio que merece com o torcedor, que por vezes já pediu a ida do meia para o banco de reservas. No entanto, caso o jogador realmente troque o Flamengo pelo São Paulo, sem dúvida que os Rubro-Negros sentirão falta do "motorzinho" da equipe.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget