Everton se despede do Flamengo: "Marcou a minha vida"

Ele disse que jamais vai esquecer os momentos que vivenciou no clube que também defendeu entre 2008 e 2009.

UOL: Anunciado na noite da última terça-feira como reforço do São Paulo, o meio-campista Everton escreveu um texto em seu Instagram para se despedir da torcida do Flamengo, seu clube pelos últimos quatro anos.

De acordo com o jogador, agradeceu à torcida e disse que jamais vai esquecer os momentos que vivenciou no clube que também defendeu entre 2008 e 2009.

"Hoje se inicia mais uma etapa da minha vida, e eu não poderia deixar de agradecer um clube tão especial que me acolheu todos esses anos, agradeço a toda nação rubro negra, muito obrigado por tudo que vivi em duas passagens que marcaram a minha vida até aqui de atleta profissional no Flamengo", disse.

Foto: Gilvan de Souza
"Gostaria de agradecer um por um, mas é difícil e por isso vim pelas redes sociais. Espero que assim como eu desejem sucesso para mim. Nossa relação foi de Everton para Flamengo. Muito obrigado por tudo e todo apoio de sempre! Jamais esquecerei tudo que vivi e aprendi no clube, com meus companheiros, os funcionários e essa torcida maravilhosa", completou.

Everton deixa o Flamengo depois de quatro anos. Foi sua segunda passagem pelo Rubro-negro, onde já havia sido campeão brasileiro em 2009. No total, disputou 255 partidas e marcou 37 gols pelo clube carioca, que possuía 50% de seus direitos econômicos. O restante era dividido por Macaé e pelo empresário Carlos Leite.

Everton assinou contrato de três anos com o São Paulo e já deixou uma nao desembarcar na capital paulista na noite da última terça-feira.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget