Ex-diretor do Flamengo diz acreditar muito em Everton Ribeiro

FOX SPORTS: Maior contratação da história do Flamengo, Éverton Ribeiro chegou ao clube em 2017 por R$ 22 milhões e com o status de melhor jogador do Brasil em 2013 e 14, quando foi premiado após o bicampeonato nacional pelo Cruzeiro. No entanto, apesar de toda a expectativa criada quando foi anunciado, o meia ainda não emplacou na Gávea. No entanto, o responsável pela aquisição saiu em defesa do atleta.

Em entrevista ao Esporte Interativo, Rodrigo Caetano abriu o jogo sobre a situação do jogador. O ex-diretor de futebol destacou que o nome era um consenso dentro do cube, ressaltou que acredita muito em Éverton ainda, mas admitiu: caso seja de interesse do Flamengo uma venda, isso será algo tranquilo de se fazer, pois muitos clubes têm interesse no meia:

Foto: Gilvan de Souza
"Foi praticamente uma exigência que tivéssemos cada ano, que tivéssemos que adquirir mais um jogador importante, isso no planejamento. E o Éverton era um consenso. Ele tem oito meses no clube, eu particularmente, acredito muito nele. E se o Flamengo entender que não vai ficar com ele, tem mercado, não vai ficar com esse ônus", afirmou Caetano, que completou:

"Pelo Everton Ribeiro, a gente fez investimento, fomos pra lá, avaliamos. Éverton é um garoto de apenas 28 anos e foi por dois anos o melhor jogador do Campeonato Brasileiro, bi-campeão, protagonista", finalizou o cartola.

Para a vaga de Rodrigo Caetano, o Flamengo agiu rápido e trouxe Carlos Noval, antigo diretor da base rubro-negra. E o novo profissional está na missão de busca por um treinador ao lado do presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice de futebol Ricardo Lomba e também do CEO Fred Luz. Maurício Barbieri segue como interino, mas com chance ser efetivado para a sequência da temporada.


O meia ainda não emplacou na Gávea. No entanto, o responsável pela aquisição saiu em defesa do atleta.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget