Felipão diz que agentes o ofereceram ao Flamengo sem autorização

Segundo ele, empresários estão agindo em seu nome de forma indevida em tratativas.

FOX SPORTS: A 'novela' envolvendo o comando técnico do Flamengo segue. Neste fim de semana, o jornalista Gilmar Ferreira, publicou em seu blog Futebol, coisa & tal, no jornal Extra, que o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, estaria "paquerando" o Flamengo. Segundo a publicação, o treinador teria entrado em contato direto com Fred Luz, executivo rubro-negro. A ideia, no entanto, agradava mais ao comandante do que ao clube. Confira aqui.

Mas a história não é bem assim, pelo menos é o que diz o técnico. Por meio do Twitter oficial da Fellegger, empresa que o agencia, o treinador negou a conversa com o clube carioca. Segundo ele, empresários estão agindo em seu nome de forma indevida em tratativas.

Luiz Felipe Scolari, o Felipão - Foto: Zhong Zhi/Getty Images
"Alguns empresários estão usando meu nome e me oferecendo para clubes sem minha autorização. Não conheço estas pessoas que se dizem meus agentes", disparou o treinador pentacampeão em 2002, e comandante da Seleção Brasileira no fatídico 7 a 1 para a Alemanha, em 2014.

Enquanto não busca um nome, o Flamengo segue com o jovem Maurício Barbieri no comando. Depois de estrear com empate por 2 a 2 com o Vitória no Campeonato Brasileiro, o Rubro Negro agora volta suas atenções para a terceira rodada da Conmebol Libertadores, onde encara o Santa Fe, nesta quarta-feira (18 de abril), no Maracanã, com transmissão do FOX Sports e APP FOX Sports, a partir de 21h30.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget