Fla corre para definir novo treinador e aproveitar 'intertemporada'

FUT RIO: Vai demorar para o Flamengo voltar a campo. O Rubro-Negro só entra no gramado novamente pelo Campeonato Brasileiro, no dia 14 de abril. As duas semanas podem ser fundamentais para que o novo treinador da equipe possa conhecer o grupo na espécie de "intertemporada" até o retorno dos compromissos oficiais pelo campeonato nacional e também pela Copa Libertadores, jogos que acontecem em sequência. Por isso a diretoria corre para encontrar um novo técnico.

O comando rubro-negro ainda estuda no mercado um nome que agrade todos os membros que compõem a direção do futebol. Até lá, Maurício Barbieri estará à frente das atividades. O auxiliar permanente do Flamengo já vem treinando a equipe desde a saída de Paulo César Carpegiani, demitido no último meio de semana após a eliminação para o Botafogo no Campeonato Carioca.

Marcelo Barbieri no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Até mesmo Barbieri pode entrar na lista de prováveis sucessores no cargo de treinador, segundo apontou o portal Esporte Interativo. A busca por um novo comandante ganha outro agravante, já que é ano de eleição no clube da Gávea e contratos mais longos acabam sendo evitados neste tipo de cenário.

Com duas semanas só de treinos pela frente e ainda longe de uma definição, o Flamengo segue a rotina de atividades no Ninho do Urubu até o dia 14 de abril, quando enfrenta o Vitória (BA), pelo Brasileirão.

O Flamengo segue a rotina de atividades no Ninho do Urubu até o dia 14 de abril, quando enfrenta o Vitória (BA), pelo Brasileirão.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget