Flamengo aguarda liberação da Globo para anunciar Cuca

COLUNA DO FLAMENGO: Após Renato Gaúcho recusar publicamente o convite do Flamengo, o clube voltou a se movimentar nos bastidores para definir quem será seu treinador. O nome de Cuca, que é um dos mais ventilados desde a demissão de Paulo César Carpegiani, voltou à tona e, de acordo com Andre Henning, jornalista e narrador do Esporte Interativo, a contratação do campeão brasileiro de 2016 é iminente.

Segundo Henning, o Rubro-Negro acertou com Cuca e agora depende apenas da liberação da Globo – emissora com a qual o técnico tem contrato para ser comentarista na Copa do Mundo – para oficializar a contratação. 


Cuca no Flamengo - Foto: Fabio Castro/AGIF
“Se a Globo o liberar, Cuca será técnico do Flamengo. Já acertou tudo com o clube. Só falta a liberação do contrato para comentar a Copa. Fonte quente me confirmou. Agora é aguardar.”, escreveu ele em publicação no Twitter.

Enquanto o Mais Querido não anuncia quem será o seu treinador definitivo, Mauricio Barbieri, que assumiu de forma interina, é quem comanda o plantel rubro-negro. Barbieri fez seu primeiro teste no último fim de semana, contra o Atlético-GO. Na ocasião, o Mengão venceu por 3 a 1. Agora, o Fla tem pela frente o primeiro compromisso oficial com Barbieri à frente do trabalho: o clube da Gávea vai enfrentar o Vitória no próximo sábado (14), pela estreia do Brasileirão.

O nome de Cuca, que é um dos mais ventilados desde a demissão de Paulo César Carpegiani, voltou à tona.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget