Flamengo anunciou treino aberto no Maracanã sem aval do GEPE

COLUNA DO FLAMENGO: Voltando às origens, o Flamengo fará novamente um treino aberto antes de um jogo importante. Desta vez o mesmo será válido pela Libertadores, no último jogo do clube em casa sem a presença da imensa torcida rubro-negra. Segundo informações de Venê Casagrande, repórter do Esporte Interativo, o Mais Querido vai enviar um ofício na tarde desta quinta-feira (12) solicitando autorização para realizar o treino no Maracanã.

“O Flamengo vai enviar à tarde o ofício ao GEPE solicitando autorização para realizar treino aberto no Maracanã na próxima terça. Ainda não está decidido o horário. Clube não vai cobrar ingresso, “apenas” será pedido alimento não perecível”.

Diego, do Flamengo, assustado - Foto: Divulgação
O horário não foi informado. O Mengão não vai cobrar dinheiro para a entrada, o acesso será feito com alimento não perecível. Nem o Venê Casagrande, nem os responsáveis pela realização do pedido informaram a quantidade de pessoas liberadas e o horário do treinamento. Também não disseram se poderá ter presença de fogos, sinalizadores e bandeirões.

O Flamengo ocupa o primeiro lugar do Grupo D com quatro pontos de seis disputados. Em seguida vem River Plate e Santa Fe com dois pontos e Emelec com um. A próxima partida acontecerá na próxima quarta-feira, dia 18 de abril, no Maracanã.

O Mais Querido vai enviar um ofício na tarde desta quinta-feira (12) solicitando autorização para realizar o treino no Maracanã.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget