Flamengo assina renovação com a CAIXA

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Após a aprovação por unanimidade pelo Conselho Diretor, o Flamengo assinou a renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal (CEF) nesta quarta-feira (04), em Brasília. 

Além do presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, estiveram presentes na solenidade Nelson Antonio de Souza, presidente da CAIXA, Gerson Bordignon, diretor-executivo de Marketing interino da CAIXA, Luiz Roberto Caires, Gerente Nacional de Relacionamento da CAIXA e o Deputado Federal Otavio Leite (PSDB-RJ).

Flamengo renovou com a Caixa - Foto: Reprodução
O novo acordo é valido até 31 de dezembro de 2018 e prevê, dentre outras contrapartidas, a presença da marca do banco federal "CAIXA" na camisa de jogo e o "X" no calção do futebol.

O Flamengo assinou a renovação do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal (CEF) nesta quarta-feira (04), em Brasília.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget