Flamengo avalia nome de Marcelo Salles para auxiliar técnico

COLUNA DO FLAMENGO: A eliminação na semifinal do Campeonato Carioca mudou os rumos do futebol do Flamengo. Dentre os que sofreram as consequências da derrota, está Jayme de Almeida, que era auxiliar técnico e desempenhava função de ligação entre da diretoria com os jogadores, e acabou demitido.

Segundo o Paparazzo RN, o substituto para a vaga de Jayme é Marcelo Salles. Marcello é conhecido por entender bem a linguagem dos atletas. Salles tem a seu favor o fato de ter trabalhado por 11 anos no Mais Querido. Fez parte inclusive, da equipe de Andrade durante a campanha de 2009, quando o Fla conquistou o hexacampeonato brasileiro.

Marcelo Salles, Auxiliar técnico - Foto: Vitor Costa (FutRio)
Com apenas 40 anos, Marcelo é conhecido no futebol carioca. O ex defensor já comandou o Bonsucesso, o Nova Iguaçu, a Portuguesa, o Audax Rio e por último o Volta Redonda. Em 2014 interrompeu a carreira de treinador para atuar como auxiliar técnico no Vasco da Gama ao lado de Joel Santana.

Salles pode integrar a nova equipe do departamento de futebol que será formada por Carlos Noval. O executivo se reune nesta tarde de segunda-feira (02), com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, para estudar os nomes disponíveis no mercado.

Fez parte inclusive, da equipe de Andrade durante a campanha de 2009, quando o Fla conquistou o hexacampeonato brasileiro.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget