Flamengo cogita efetivar Maurício Barbieri para cargo de técnico

ESPORTE INTERATIVO: Depois de efetivar Carlos Noval a diretor executivo, o Flamengo agora busca um técnico para assumir o comando da equipe. Muitos nomes estão sendo estudados pelos dirigentes rubro-negros. Outros, como o argentino Ramón Diaz, estão sendo oferecidos. Porém, pela dificuldade e achar um treinador ideal e, claro, pela urgência porque a Libertadores bate à porta, a efetivação de Mauricio Barbieri, auxiliar permanente do clube, não está descartada.

Cuca:

Dos que estão livre no mercado, Cuca é o preferido da diretoria. Porém, por conta de um contrato com a emissora que vai transmitir a Copa do Mundo, o treinador dificilmente vai assumir alguma equipe esse ano. Quando saiu do Palmeiras, o Botafogo chegou a sonhar com ele, mas, na ocasião, pessoas ligadas ao técnico disseram que dificilmente ele mudaria de ideia.

Foto: Gilvan de Souza
Felipão:

O técnico do "7 x 1​" chegou a ser especulado internamente, mas está longe de ser o escolhido. Primeiro que Felipão está viajando nos próximos dias para se reunir com empresários a fim de ouvir propostas árabes e chinesas. Nos bastidores, o treinador sofre resistências por ter mostrado não gostar muito do Flamengo.

Ramón Diaz:

O treinador argentino foi oferecido ao Flamengo, mas, um estrangeiro nesse momento, não é visto com bons olhos nos corredores da Gávea. Depois da experiência de Rueda, os dirigentes acham que contratar um "gringo" nessa hora pode ser "dar um passo atrás", já que requer um período de experiência, e o time está no meio de uma Libertadores.

Pela urgência porque a Libertadores bate à porta, a efetivação de Mauricio Barbieri, auxiliar permanente do clube, não está descartada.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget