Flamengo cogita Valdir Espinoza e Zinho para Auxiliar Técnico

Cuca explicou que só assumirá clubes após a Copa do Mundo, enquanto Abel Braga optou por continuar à frente do rival Fluminense.

FOX SPORTS: Ainda na busca por um treinador, o Flamengo está atento ao mercado, mas a efetivação de Maurício Barbieri começa a ganhar força no clube. Caso a diretoria escolha Maurício Barbieri para ser o treinador na sequência da temporada, um novo profissional deve ser contratado para auxiliar o novato comandante. A informação é do jornal Extra.

A publicação traz que a intenção é trazer uma espécie de gerente de futebol para ser um escudo de Barbieri. O perfil traçado seria de um nome experiente e com bagagem no futebol. Segundo o diário carioca, nomes como Valdir Espinosa e Zinho foram estudados pela diretoria.

Zinho - Foto: Ivan Storti
O Flamengo segue na busca por um treinador, mas a recusa dos que foram tentados fez a cúpula rubro-negra recuar. Renato Gaúcho, o plano 'A', preferiu seguir no Grêmio. Cuca explicou que só assumirá clubes após a Copa do Mundo, enquanto Abel Braga optou por continuar à frente do rival Fluminense.

Enquanto não contrata um treinador ou efetiva de vez Barbieri, o Flamengo se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro. No dia 14, em Salvador, a equipe visita o Vitória. Quatro dias depois, o adversário será o Santa Fe, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do grupo 4 da Conmebol Libertadores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget