Flamengo descarta baratear ingressos: "Tá tudo caro hoje em dia"

Eduardo Bandeira foi questionado se o clube considera que os atuais ingressos para os jogos estão caros e pretende diminuir os seus preços.

FOX SPORTS: Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, participou do programa FOX Sports Rádio desta quarta-feira (18 de abril) e foi questionado se o clube considera que os atuais ingressos para os jogos estão caros e pretende diminuir os seus preços.

“Está tudo caro hoje em dia, mas o Flamengo tem que procurar se equilibrar nos seus objetivos: atender a sua torcida e também não sacrificar as suas finanças. Se as finanças forem mal, quem vai pagar é a própria torcida. E isso a gente não quer”, declarou o mandatário rubro-negro.

Presidente do Flamengo com a torcida - Foto: Divulgação
Durante o programa, Bandeira também negou que qualquer pessoa do Flamengo procurou o técnico do Corinthians Fábio Carille e rebateu (veja aqui) a declaração do presidente corintiano Andrés Sanchez, que afirmou que “a conta do Flamengo vai chegar”.

Vale lembrar que o Rubro-Negro estará nesta quarta-feira (18) no FOX Sports, que transmitirá o duelo entre Flamengo e Santa Fe, a partir das 21h30, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget