Flamengo desiste de construir estádio na Avenida Brasil

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo acertou no ano passado a opção de compra do terrenodo Grupo Peixoto de Castro na Avenida Brasil para a construção do primeiro estádio próprio do clube. A informação foi confirmada por Alexandre Wrobel, vice-presidente de patrimônio do clube, que disse ainda que estão analisando mais dois terrenos.

"Não desistimos do terreno, apenas não vamos exercer a opção de compra que temos, que se não me engano é até o dia 20 de abril. Estamos analisando mais dois outros terrenos com calma".

Carlos Noval e Alexandre Wrobel, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Segundo apuração do Esporte Interativo, a questão de segurança pesou bastante na decisão do Flamengo, que, como o próprio Wrobel disse acima, outros dois estão sendo avaliados pelo clube. Quando questionado sobre o local dos espaços que estão sendo analisados, o dirigente preferiu não revelar.

Sem a Ilha do Urubu, o Flamengo vai mandar seus dois próximos jogos em casa, contra Santa Fe, dia 18, e América-MG, dia 21, no estádio Nilton Santos e Maracanã, respectivamente.

A informação foi confirmada por Alexandre Wrobel, vice-presidente de patrimônio do clube, que disse ainda que estão analisando mais dois terrenos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget