Flamengo deve ter Léo Duarte titular contra o América-MG

Além dele, há também o jovem Matheus Thuler à disposição do técnico.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta sexta-feira (20), o Flamengo finaliza sua preparação para o próximo compromisso, que será contra o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão. Apesar da competição estar apenas começando, o técnico Mauricio Barbieri terá sua primeira dor de cabeça para escalar o time, pois vai contar com o desfalque de peças importantes para o elenco, principalmente no setor defensivo. Situação esta que deve culminar a titularidade de Léo Duarte.

A repórter Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, acompanhou as atividades realizadas no Ninho do Urubu e relatou que o zagueiro Rhodolfo segue em trabalho de transição e, desta forma, não será relacionado para o duelo ante a equipe mineira. Ele seria o substituto imediato de Juan, que atuou na última quarta (18) e é provável titular para o jogo do meio da semana, contra o Santa Fe. Sendo assim, o atleta de 39 anos deve ser poupado.

Léo Duarte no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Sem os dois jogadores mais experientes, Léo deve ser acionado por Barbieri para compor os 11 iniciais. Além dele, há também o jovem Matheus Thuler à disposição do técnico. Porém, a preferência deve ser por Léo, pelo fato dele ser visto pela comissão técnica como ‘mais maduro’.

A partida vai marcar a despedida do goleiro Julio Cesar, que vai se aposentar oficialmente do futebol no fim deste mês. O jogo será no Maracanã, com bola rolando a partir das 19h. Apesar do clima de festa para o camisa 12, o Rubro-Negro sabe que precisa manter o foco para chegar a seu primeiro triunfo no Brasileirão e não desperdiçar pontos que podem fazer falta na reta final.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget