Flamengo é a primeira equipe a não vencer o Santa Fe no Brasil

FOX SPORTS: Foi consenso entre jogadores e comissão técnica do Flamengo que o empate com o Santa Fe no Maracanã foi um mau resultado. Só que além de um placar ruim para a situação do Rubro-Negro no Grupo 4 da Conmebol Libertadores, o 1 a 1 no ‘Maior do Mundo’ foi um feito inédito entre times brasileiros.

Com o empate desta quarta-feira (18 de abril), o Santa Fe arrancou seu primeiro ponto em partidas disputadas em solo brasileiro jogando pela Libertadores. Antes do duelo contra o Rubro-Negro, a equipe colombiana havia disputado sete partidas no país, sendo sete derrotas.

Santa fé comemorando gol contra o Flamengo - Foto: Buda Mendes/Getty Images
O time colombiano já enfrentou Palmeiras, Grêmio, Atlético-MG, Internacional, Corinthians e Santos. A pior derrota para um brasileiro foi quando perdeu por 4 a 1 para o Verdão, em 1961. A última partida dos colombianos em solo brasileiro pela Libertadores tinha sido em 2017, quando caiu para o Santos, por 3 a 2.

No Grupo 4 da competição continental, o Santa Fe ocupa a segunda colocação com três pontos em três partidas. Já o Flamengo lidera a chave, com cinco pontos. No entanto, ambos os times podem ser ultrapassados pelo River Plate, que visita o Emelec nesta quinta-feira (19).


Antes do duelo contra o Rubro-Negro, a equipe colombiana havia disputado sete partidas no país, sendo sete derrotas.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget