Flamengo é campeão da Adidas Cup Sub-17

João Gabriel fez o gol que deu o título – o jovem é filho do ex-jogador Lê, meia que marcou o gol decisivo na Copa Mercosul em 1999 contra o Palmeiras.

EDILSON SILVA NA REDE: As coisas não andam muito bem no time profissional, porém, a base do Rubro Negro continua forte. No último sábado (31), o Flamengo venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0 e conquistou a taça Generations Adidas Cup 2018. João Gabriel fez o gol que deu o título – o jovem é filho do ex-jogador Lê, meia que marcou o gol decisivo na Copa Mercosul em 1999 contra o Palmeiras.

A partida foi igual e as equipes pouco criavam durante os primeiros 45 minutos. Mesmo assim, aos 34, o Rubro Negro abriu o marcador. Brian cruzou da direita, a bola quicou e enganou a marcação, encontrando João Gabriel livre para marcar.

Foto: Reprodução
Com a vantagem no resultado, o Flamengo passou a controlar a partida e o Atlético pouco ameaçava a meta do time da Gávea. Trocando passes, o Rubro Negro apenas esperou o tempo passar para comemorar o troféu inédito de maneira invicta.

Foram cinco vitórias em 5 partidas:  Portland Timbers (5×0), Independiente Del Valle (2×1) e Atlanta United (3×1). Na semifinal, o Flamengo eliminou o River Plate por 1 a 0. Doze gols marcados e só 2 sofridos. Com quatro gols anotados, Rhyan foi o artilheiro da competição e o João Gomes foi o melhor o melhor jogador do torneio.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget