Flamengo e River podem garantir classificação na próxima Rodada

Caso vençam, River e Flamengo garantem vaga na próxima fase e apenas decidem a liderança na última rodada, quando se enfrentam.

GLOBO ESPORTE: O Grupo 4 da Libertadores tem um novo líder. O River Plate exerceu seu domínio no Monumental de Nuñez e venceu o Emelec por 2 a 1, na noite desta quinta-feira, no encerramento da quarta rodada. Com isso, o Millonario passou o Flamengo e assumiu a ponta da chave. Os equatorianos estão perto de dar adeus ao torneio. Lucas Pratto teve grande atuação, com um gol e assistência para o golaço de Pity Martínez.

OS 90 MINUTOS

O jogo foi todo do River Plate. O Millonario terminou a partida com 62% de posse de bola e 14 finalizações contra seis do Emelec, que só conseguiu acertar o gol de Armani quando Preciado estufou as redes. Nas investidas de Nacho Fernández, pela direita, e Pity Martínez, pela esquerda, o River pressionou, mas só criou chances de perigo na segunda etapa.

Foto: Divulgação
Lucas Pratto abriu o placar para os donos da casa aos 20 minutos do segundo tempo. Ele recebeu de Quintero dentro da área, girou e chutou forte: 1 a 0. Pouco depois, o ex-são-paulino roubou bola no meio-campo, acionou Pity Martínez que, com um lindo toque por cobertura, encobriu o goleiro Dreer. O Emelec conseguiu seu gol apenas aos 45, após bela jogada de Preciado pela direita e bom chute cruzado: 2 a 1.

COMO ESTÁ O GRUPO?

O River Plate chegou aos oito pontos e é o novo líder do Grupo 4. O Flamengo é o segundo, com seis pontos. O Santa Fe é o quarto, com quatro pontos, e o Emelec está na lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Millonario visita o time colombiano, no dia 3, e o Rubro-Negro recebe a equipe equatoriana, no dia 16. Caso vençam, River e Flamengo garantem vaga na próxima fase e apenas decidem a liderança na última rodada, quando se enfrentam.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget