Flamengo elimina o Bota e pega o Vasco na final do Carioca sub-20

GLOBO ESPORTE: O jogo não foi brilhante, mas o Flamengo mostrou muita raça. Com três desfalques importantes e o volante Hugo Moura improvisado na zaga, o time de Marcio Torres se desdobrou na segunda etapa para segurar o Botafogo após o empate. Hugo foi o melhor em campo, esbanjando qualidade e raça. E mais uma vez brilhou a estrela de Vitor Gabriel: o autor do gol do título da Copa São Paulo estava bem posicionado na área em um bate e rebate e fuzilou o gol alvinegro para colocar o Rubro-Negro na final.

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou muito equilibrado. O Botafogo, dentro das suas características, procurava trocar muitos passes e chegar com a bola trabalhada na área adversária. Já o Flamengo, com a vantagem do empate, começou o jogo bem montado defensivamente para tentar explorar os contra-ataques. Em um lance de azar, o mal posicionado Hugo Moura viu a bola resvalar em seu braço, e o juiz assinalou pênalti para os alvinegros. Mateus Jorge não bateu lá muito bem, mas o chute fraco passou por baixo de Gabriel para abrir o placar. Com o gol, o time de Eduardo Barroca passou a trocar passes sem sofrer perigo, cozinhando o jogo até o intervalo.

Foto: Divulgação
SEGUNDO TEMPO
O Flamengo voltou melhor para a segunda etapa. Apesar de ter mais posse de bola, o Botafogo pouco incomodava o gol de Gabriel. Em um bate e rebate na área, a bola sobrou para Vítor Gabriel, que bateu com força para vencer o goleiro Diego e empatar a partida. A partir daí, o jogo mudou de figura: foi o Rubro-Negro que passou a segurar a bola e a aproveitar a posse para esfriar o jogo. Só no fim, com a entrada de Caetano na esquerda, o Alvinegro passou a incomodar na base do abafa. Os chuveirinhos, entretanto, não surtiram efeito, e o Bota mal conseguiu finalizar para ter a vantagem e se classificar.

ANOTA AÍ!
Flamengo e Vasco disputam a grande final do Campeonato Carioca Sub-20. Já tem data marcada: 05/05 e 12/05!

O autor do gol do título da Copa São Paulo estava bem posicionado na área em um bate e rebate e fuzilou o gol alvinegro para colocar o Fla na final.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget