Flamengo encaminha acordo para jogo pelo Brasileiro no Maracanã

A primeira partida do Mais Querido vai ser contra o Vitória, com a equipe baiana tendo o mando de campo.

COLUNA DO FLAMENGO: Sem jogos oficiais até o dia 14 de abril, o retorno do Flamengo a campo será no Brasileirão. A primeira partida do Mais Querido vai ser contra o Vitória, com a equipe baiana tendo o mando de campo. Sendo assim, a estreia do Fla como mandante se dará apenas da segunda rodada, em duelo que pode ser no Maracanã.

De acordo com informação da repórter Gabriela Moreira, da ESPN, as tratativas estão se encaminhando para que o principal palco do futebol nacional seja o local escolhido pelo Rubro-Negro. O adversário em questão será o Ceará, que foi o terceiro colocado na série B de 2017, no dia 21 deste mês.

Foto: Divulgação
Vale destacar que o Flamengo ainda não tem data definida para voltar a utilizar a Ilha do Urubu. O estádio sofreu danos com temporais ocorridos no Rio de Janeiro, no mês de fevereiro. O clube tem laudos em mãos e a expectativa inicial era de que realizasse os reparos necessários antes do início da competição nacional. Contudo, não há informações precisas sobre o andamento das obras.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget