Flamengo envia Fred Luz para negociar com possível novo treinador

Com exceção do presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e do novo diretor de futebol Carlos Noval, ninguém mais no clube sabe o destino do executivo.

ESPN: Por Gabriela Moreira

A ideia inicial da diretoria do Flamengo de efetivar o interino Maurício Barbieri, que assumiu o cargo de técnico após a demissão de Paulo César Carpegiani, foi afastada. Pelo menos por enquanto.

Na manhã desta quarta-feira o diretor-geral do clube, Fred luz, viajou para negociar pessoalmente a contratação de um treinador que tenha respaldo tanto da diretoria quanto da torcida.

Foto: Gilvan de Souza
Com exceção do presidente, Eduardo Bandeira de Mello, e do novo diretor de futebol Carlos Noval, ninguém mais no clube sabe o destino do executivo.

A equipe que trabalha diretamente com Renato Gaúcho continua afirmando que ele não quer ouvir qualquer proposta até o jogo de domingo quando o Grêmio faz a final do estadual. Mas não se pode descartar que ele tenha autorizado os seus empresários a ouvir a proposta do rubro-negro.

O amistoso que o Flamengo fará no próximo sábado contra o Atlético Goianiense será sob o comando de Maurício Barbieri. Se até lá os dirigentes não tiverem conseguido contratar um técnico com o perfil desejado os planos podem voltar a ser uma solução caseira.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget