Flamengo fará jogo-treino contra o Tigres nesta quinta

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo não conseguiu alcançar o seu objetivo de vencer o Independiente Santa Fe-COL na noite desta quarta-feira (18). A partida aconteceu de portões fechados ao público, devido a punição de dois jogos sem torcida imposta pela Conmebol por causa dos incidentes na final da Copa Sul-Americana de 2017. No entanto, o Fla não terá tempo de lamentar o empate de 1 a 1 contra os colombianos. Tudo porque a equipe se reapresenta na tarde desta quinta-feira (19) e, segundo a repórter do Coluna do Flamengo, Carla Araújo, os reservas participarão de um jogo-treino contra o Tigres no Ninho do Urubu.

— Após o empate diante do Santa Fe, o Flamengo se reapresenta na parte da tarde. Os jogadores que não atuaram na partida de ontem fazem jogo-treino contra o Tigres hoje, publicou a jornalista em seu Twitter pessoal.

Jean Lucas e Ronaldo em treino aberto do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A movimentação servirá para colocar os jogadores menos utilizados o mais próximo do ideal, visando dar ritmo de jogo aos mesmos, pois o próximo compromisso oficial contra o América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, pode ter jogadores poupados. Apesar da partida marcar a despedida do ídolo Julio Cesar do futebol profissional, na próxima quarta-feira (25) o Fla volta a entrar em campo pela Libertadores, novamente contra o Santa Fe, só que dessa vez em Bogotá, na Colômbia, o que pode fazer com que o técnico interino Mauricio Barbieri não utilize os titulares contra o Coelho.

A movimentação servirá para colocar os jogadores menos utilizados o mais próximo do ideal.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget