Flamengo fará treino aberto no Maracanã para enfrentar o Santa Fé

A ideia é que o rubro-negro pague somente os custos operacionais do estádio, sem cobrança de aluguel.

ESPN: Por Gabriela Moreira

O jogo da próxima quarta-feira, do Flamengo na Libertadores, contra o Santa Fé, será no Maracanã. A partida vai ser realizada sem a presença da torcida, em cumprimento à punição pelos acontecimentos na final da Sul-Americana. Mas o treino de véspera, também ocorrerá no estádio e, dessa vez, aberto à torcida.

No fim do dia desta terça-feira, o clube conseguiu autorização da Conmebol e já encaminhou acordo com a concessionária que administra o estádio, a Odebrecht. A ideia é que o rubro-negro pague somente os custos operacionais do estádio, sem cobrança de aluguel.

Torcida do Flamengo na Gávea - Foto: Gilvan de Souza
Inicialmente, o jogo havia sido marcado para o Nilton Santos, após as diretorias do Flamengo e do Botafogo se acertarem pelo uso, mas com a possibilidade de se fazer um treino com a presença da torcida, a diretoria rubro-negra optou pelo Maracanã.

O blog ainda não tem informações de como será o acesso aos ingressos para o treino, nem qual será a carga de bilhetes disponível. A reportagem também não conseguiu checar com a Polícia Militar se há autorização para a atividade aberta aos torcedores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget