Flamengo goleia o Corinthians em torcida no Centro-Oeste

FOLHA DE SÃO PAULO: A região Centro-Oeste do Brasil é a que menos tem pessoas que dizem torcer para algum clube de futebol. Segundo levantamento do Datafolha, 29% dos moradores de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal não têm preferência clubística.

As maiores torcidas do Centro-Oeste são a do Flamengo, com 23% da preferência, e a do Corinthians, com 15%. A margem de erro para a região é de seis pontos percentuais para menos ou para mais.

Foto: Gilvan de Souza
A terceira maior torcida do Centro-Oeste é a do São Paulo, com a parcela de 9% dos torcedores locais, seguido pelos rivais paulistas Palmeiras, dono de 6%, e pelo Santos, com 4%.

Na pesquisa nacional, o Flamengo lidera, com 18%, seguido pelo Corinthians, com 14% das preferências. Considerada a margem de erro da pesquisa nacional, que é de 2 para cima e para baixo, os dois clubes estão empatados tecnicamente.


As maiores torcidas do Centro-Oeste são a do Flamengo, com 23% da preferência, e a do Corinthians, com 15%.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget