Flamengo intensifica negociações para acertar com Cuca

GLOBO ESPORTE: O Flamengo une pressa com precisão para não errar. E mira em Cuca. O treinador é a bola da vez para substituir Carpegiani. Existe no clube até quem arrisque dizer que o acerto pode acontecer nos próximos dias a tempo de dar forma para o time para a partida contra o Santa Fé, no dia 18, pela Libertadores.

O nome de Cuca, que já teve outras duas passagens pelo clube, não é consenso na Gávea. A ideia partiu do presidente Eduardo Bandeira e do CEO Fred Luz. O vice de futebol Ricardo Lomba não chega a ser um entusiasta do treinador, mas abraçou a ideia diante do cenário escasso no mercado.

Técnico Cuca - Foto: Bruno Cantini
Quem vai assumir a negociação é o novo diretor de futebol, Carlos Noval. E ele tem pressa.

- Não podemos esperar muito, temos esse deadline, pelo menos até o fim da semana temos que ter o nome definido - disse Noval, em sua apresentação, nesta segunda.

Fora do mercado desde outubro, quando deixou o Palmeiras, voltar a trabalhar agora não estava nos planos de Cuca. Ele tem um compromisso com o Grupo Globo para comentar jogos durante a Copa do Mundo. Voltar à Gávea, no entanto, é um antigo desejo do treinador. No Flamengo, a informação é que ele balançou com o interesse rubro-negro.

Não é uma negociação fácil. O tempo de contrato pode ser um empecilho, uma vez que o Flamengo passará por processo eleitoral no fim do ano. Quem estará à frente é o novo diretor de futebol, Carlos Noval, apresentado nesta segunda.

O vice de futebol Ricardo Lomba não chega a ser um entusiasta do treinador, mas abraçou a ideia diante do cenário escasso no mercado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget