Flamengo irá apresentar novo uniforme dia 12 de abril

Vale ressaltar que a imagem dois, do segundo uniforme, foi feita pela FootyHeadlines.

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de o time não ser tão renovado assim – foram apenas três contratações, sendo uma delas válida até o dia 28 deste mês -, o Flamengo já tem uma data para apresentar o novo uniforme de jogo para a Nação rubro-negra: 12 de abril. Ainda não há informações sobre o evento, mas acredita-se que tenha algo a ver com a torcida rubro-negra e com Julio Cesar, levando em consideração a data escolhida (12, número aposentado em campo pois remete ao torcedor).

Durante a preparação desta segunda-feira (02), os jogadores estrearam o novo uniforme para treinos. Nos modelos deste ano, a Adidas resolveu mudar totalmente: a empresa deixou de lado o azul que era utilizado em 2017 para dar lugar ao vermelho. A jornalista Carla Araújo, do Coluna do Flamengo, foi ao Ninho do Urubu para acompanhar as atividades, e destacou a mudança através de seu Twitter.

Provável camisa do Flamengo para 2018 - Arte: Lamark Morais
O modelo de jogo já foi confirmado e o designer Lamark Morais, parceiro do Coluna do Flamengo, recriou a camisa em alta qualidade. Vale ressaltar que a imagem dois, do segundo uniforme, foi feita pela FootyHeadlines. A exigente torcida rubro-negra gostou dos resultados.

Na última semana noticiamos que o primeiro, segundo e terceiro uniforme da próxima temporada, 2019/20, já estava escolhido após reunião no CODE. O Manto número um terá listras finais e a inscrição ‘MENGO’ em todas as faixas vermelhas, o Manto número dois será branco com uma listra vermelha e outra preta, com o escudo do Remo, que será remodelado, e a terceira camisa será cinza chumbo com detalhes em verde neon.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget