Flamengo já consultou Abel Braga

Contudo, a situação para contratá-lo não seria fácil, pois o treinador não costuma romper contratos em vigência, e tem vínculo com o Flu até o fim de 2018.

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que Zé Ricardo foi demitido, em meados de 2017, um dos nomes mais associados ao Flamengo para o cargo de treinador é o de Abel Braga, que está no Fluminense. Com a demissão de Paulo César Carpegiani, a hipótese do técnico tricolor assumir o Mengão voltou a ser cogitada.

Segundo informação passada pelo jornalista Sergio Lobo, durante a transmissão do programa “Os donos da Bola”, o clube da Gávea realizou consulta por Abel. Contudo, a situação para contratá-lo não seria fácil, pois o treinador não costuma romper contratos em vigência, e tem vínculo com o Flu até o fim de 2018.

Flamengo sondou Abel Braga - Foto: nelson Perez
— A informação de agora é a seguinte: o Flamengo procurou o técnico Abel Braga. Ele é o nome que mais agrada a diretoria do Flamengo para assumir o time. Só que, ao mesmo tempo que a diretoria procurou Abel Braga, ela já sabe qual é a resposta de Abel, que não é um treinador de romper contratos em vigência. Ele não vai largar o Fluminense, cujo contrato termina no final de 2018 —, disse Sergio.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget