Flamengo levará jovens carentes a despedida de Julio Cesar

Levando centenas de estudantes da rede estadual do subúrbio e das comunidades do Rio de Janeiro a uma experiência lúdica e inesquecível.

EXTRA GLOBO: No próximo sábado (21) o Flamengo e o Projeto Futuro da Nação levarão estudantes da rede pública, moradores da Rocinha, Vidigal, Cruzada e Rio das Pedras para assistir a despedida do goleiro Julio Cesar, no Maracanã.

O objetivo do projeto é auxiliar na redução da evasão, melhorar o desempenho no ensino, aliando entretenimento e paixão, levando centenas de estudantes da rede estadual do subúrbio e das comunidades do Rio de Janeiro a uma experiência lúdica e inesquecível.

Foto: Reprodução
Até dezembro, centenas de alunos da rede estadual do Rio de Janeiro, seus familiares e professores serão levados pelo Flamengo e pelos torcedores que integram o Futuro da Nação para assistir aos jogos do rubro negro carioca.

Idealizado pelos rubro negros Fábio Justino, Genilson Junior, Junior Tomé e Márcio Adão, o Projeto Futuro da Nação tem como principal parceiro o Clube de Regatas do Flamengo, o apoio da Expresso Recreio e da WGR Design. A iniciativa envolve turmas do ensino fundamental de 10 escolas públicas pré selecionadas.

Os interessados em estabelecer parcerias, indicar escolas da rede pública de ensino do subúrbio e comunidades do Rio de Janeiro ou obter maiores informações sobre o Projeto Futuro da Nação devem entrar contato por e-mail: falecomfuturodanacao@gmail.com.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget