Flamengo libera Patrick Valverde, bicampeão da Copinha

EXTRA GLOBO: O Flamengo liberou mais uma joia campeã da Copa São Paulo de Juniores, que não ganhou espaço no elenco profissional. Após o zagueiro Dener, campeão da Copinha em 2016, foi a vez do meia Patrick Valverde, que estava há 11 anos no time da Gávea. Pelas redes sociais, o bicampeão da Copinha, nas edições de 2016 e 2018, anunciou o seu desligamento do clube.

O jovem era uma das promessas do Rubro-negro. Mas uma lesão no joelho o fez perder espaço nos juniores. Em seu post no Instagram, o jogador afirmou que levará o time com carinho e orgulho de ter sido muito vencedor em todas as divisões da base.

Patrick Valverde deixou o Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Primeiramente, gostaria de agradecer ao Clube Regatas do Flamengo por todo esse tempo juntos, neste clube passei 11 anos da minha carreira; e vivi os melhores momentos da minha vida, que levarei a eternidade. Fui campeão e vencedor várias vezes e tenho muito orgulho do meu processo nele. Obrigado a todos os atletas, comissão técnica e funcionários que me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente. Um grande abraço a nação rubro-negra que sempre me apoiou e me motivou para jogar melhor. Abração e fiquem com Deus", disse na rede social.

Após o zagueiro Dener, campeão da Copinha em 2016, foi a vez do meia Patrick Valverde, que estava há 11 anos no time da Gávea.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget