Flamengo: Lucas Paquetá elogia método de trabalho de Barbieri

Ele destacou o bom trabalho que vem sendo realizado por Mauricio Barbieri, técnico interino da equipe e que vai comandar o Rubro-Negro.

LANCE: Um dos principais destaques do Flamengo, o meia Lucas Paquetá não quis entrar no assunto sobre quem será o novo comandante do Fla. Pelo contrário, ele destacou o bom trabalho que vem sendo realizado por Mauricio Barbieri, técnico interino da equipe e que vai comandar o Rubro-Negro, no amistoso deste sábado, diante do Atlético-GO, em Goiânia.

- Barbieri é um excelente treinador. Procura explicar bastante aquilo o que ele quer. Detalha bem a forma de jogar e isso com certeza vai nos ajudar. Está tentando acertar algumas coisas e estamos trabalhando focados no sábado para responder ele - afirmou.

Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Ao ser questionado sobre a contratação de Renato Gaúcho, principal alvo da diretoria rubro-negra, o jogador esquivou-se, mas não deixou de elogiar o eleito o Melhor das Américas em 2017, depois da conquista da Copa Libertadores, com o Grêmio.

- Foi o melhor da América e assim como ele ou outro que vier será muito bem recebido por todos e se fechar, vamos dar o melhor junto com ele pelo Flamengo - disse.

Para ele, a expectativa em saber quem é o novo comandante é grande dentro do Flamengo, mas isso não muda o foco do elenco.

- Expectativa é de todos. Temos que nos preparar para dar o melhor para o Flamengo, independente de quem estiver no comando. Queremos fazer tudo de melhor que o Flamengo. Com Renato ou Barbieri - analisou.

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

Carlos Noval
Primeiramente fico feliz por ele. Era um trabalho que ele vinha fazendo na base, com planejamento que gerou títulos para a base e vai dar continuidade ao trabalho do Rodrigo Caetano.

Papel dos mais velhos
Eles procuram nos passar muitas coisas, em momentos bons ou ruins. Temos que manter a tranquilidade e saber o que errou, onde a gente errou e manter a calma. Temos que focar mais, concentrar e ajudar o Flamengo, é isso que eles ajudam.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget