Flamengo monta esquema para receber torcida em treino no Maraca

EXTRA GLOBO: A operação organizada pelo Flamengo para o treino aberto é nos mesmos moldes dos jogos que o clube organiza no estádio. A diferença é que não haverá adversário como em um jogo. Mesmo assim, ficou acordado em reunião junto à Federação de Futebol do Rio para falar do jogo contra o Santa Fé, sem torcida, na quarta-feira, detalhes sobre a segurança e a festa da torcida.

O clube terá cerca de 500 agentes privados para monitorar o público no interior do Maracanã. Até o momento foram trocados 25 mil ingressos e a expectativa é que a presença chegue a 50 mil pessoas. Do lado de fora, como não há clima de jogo nem rivalidade com outra equipe, apenas o 6° batalhão da Polícia Militar, que monitora a região, sinalizou apoio. O Flamengo ainda conversa com o Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, mas o Gepe não deve participar da operação do treino.

Torcida do Flamengo ao redor do ônibus no Aeroporto (AeroFla) - Foto: Staff Images
Também ficou estabelecido que o torcedor que for ao Maracanã poderá levar faixas e bandeiras, mas com a anuência do Flamengo. Não estão permitidos, por exemplo, fogos de artifício, sinalizadores e outros artefatos, além de papel higiênico. As torcidas organizadas também poderão levar seu material próprio e entrar uniformizadas, embora algumas estejam punidas e proibidas de entrar caracterizadas nas partidas oficiais.

Também ficou estabelecido que o torcedor que for ao Maracanã poderá levar faixas e bandeiras, mas com a anuência do Flamengo.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget