Flamengo nega efetivação de Barbieri e mantém busca por treinador

Segundo Sormani, o cartola negou a efetivação do interino e garantiu que o clube procura um comandante no mercado:

FOX SPORTS: Ainda sem um técnico para a sequência da temporada, o Flamengo segue com Maurício Barbieri no comando. No entanto, a tendência é de que um técnico experiente seja contratado nos próximos dias. Quem garante isso é o vice de futebol Ricardo Lomba.

Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (12 de abril), o comentarista Fabio Sormani revelou uma conversa que teve com o homem forte do futebol rubro-negro. Segundo ele, o cartola negou a efetivação do interino e garantiu que o clube procura um comandante no mercado:

Carlos Noval e Marcelo Lomba no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
"Conversei com o Ricardo Lomba. Ele me disse não (efetivação de Barbieri). Por enquanto, ele é o nosso técnico. Segundo o Lomba, quem aposta que o Barbieri vai ser o técnico, vai cair do cavalo. O Flamengo busca um técnico", contou Sormani.

Enquanto ainda não consegue um treinador, o Flamengo se prepara para a estreia do Brasileirão. Neste sábado (14), o clube visita o Vitória, em Salvador. Quatro dias depois, o compromisso será pela Conmebol Libertadores, contra o Santa Fe, no Rio de Janeiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget