Flamengo: Paquetá é mais um jogador a rasgar elogios a Barbieri

Se o treinador ainda dá os primeiros passos pelo Rubro-Negro, o meia começa o ano como um dos principais destaques do time.

GLOBO ESPORTE: Juventude é uma questão de ponto de vista. Por exemplo, no alto de seus 36 anos, Maurício Barbieri é um jovem para a função de treinador, mais novo até do que alguns de seus comandados, como o zagueiro Juan. Com 16 a menos, Lucas Paquetá é, assim como o interino do Flamengo, um jovem em busca de um crescimento profissional.

Se o treinador ainda dá os primeiros passos pelo Rubro-Negro, o meia começa o ano como um dos principais destaques do time. O camisa 29 espera que, assim como ele conseguiu fazer, o jovem treinador aproveite a chance.

- A questão é oportunidade. Eu tive a minha e ainda procuro corresponder. Ele está tendo a oportunidade dele, é um excelente profissional e tem a confiança de todos nós para fazer um excelente trabalho pelo Flamengo.

Lucas Paquetá e Marlos Moreno no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Apesar da incerteza no comando técnico no Flamengo, Paquetá não vê a indefinição atrapalhando o desempenho do time. Para o jovem rubro-negro, o interino Fla passa tranquilidade para os jogadores, o que os deixa ainda mais sossegados.

- A gente tem o Barbieri que é um excelente treinador, um cara profissional que passa muita confiança. Isso acaba nos deixando mais à vontade à espera de algum novo treinador ou a permanência dele. A gente sabe que a diretoria vai fazer o melhor para que o clube saia vencedor nisso tudo.

Sem nenhuma certeza da efetivação no cargo, Barbieri tem a primeira oportunidade de mostrar que merece ao menos uma chance. O Flamengo enfrentará o Vitória neste sábado, às 19h (de Brasília), no Barradão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget