Flamengo pede Rodrigo Caio em negócio por Everton

Em baixa no Rio, Everton Ribeiro é o atleta que desperta a cobiça são-paulina.

JOVEM PAN: A provável transferência de Everton ao São Paulo pode implicar mudanças no futuro de um jogador de Seleção Brasileira. De acordo com informações do repórter Marcio Spimpolo, da Rádio Jovem Pan, o zagueiro Rodrigo Caio interessa ao Flamengo e pode ser incluído em um “meganegócio” entre os clubes.

O São Paulo quer o meia-atacante, e o Flamengo deseja o zagueiro. Everton, 29 anos, tem multa rescisória de R$ 17 milhões. Já Rodrigo Caio, 24 anos, vale pouco mais de R$ 60 milhões. Assim, para o negócio sair do papel, mais um jogador do Flamengo teria de ser envolvido nas conversas.

Everton e Rodrigo Caio em São Paulo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Em baixa no Rio, Everton Ribeiro é o atleta que desperta a cobiça são-paulina.

Até o momento, não houve propostas oficiais entre os clubes. O que se sabe é que o São Paulo tem conversas adiantas com os representantes de Everton e que o Flamengo gostaria de receber algum jogador tricolor na negociação.

Sobre Rodrigo Caio, é difícil imaginar que a diretoria do São Paulo aceite negociá-lo no mercado interno. Apesar de viver má fase, o jogador tem sido constantemente convocado para a Seleção e, no entendimento da alta-cúpula tricolor, pode ser vendido a um clube da Europa.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget