Flamengo pega o Mogi na semifinal do NBB

ESPORTE INTERATIVO: O Flamengo, que já está classificado para as semifinais do NBB após bater o Minas na série por 3 x 0, enfrentará o Mogi, que bateu o Caxias do Sul, nesta segunda-feira (23). O Rubro-Negro busca seu sexto título na liga.

O clube estreou na competição com uma derrota contra o Paulistano, fora de casa, por 72 a 67 e terminou a fase de classificação com 25 vitórias em 28 jogos, inclusive batendo seus grandes rivais, Vasco e Botafogo, nos dois turnos.

Foto: Divulgação
O Flamengo investiu pesado para montar um elenco qualificado para buscar o título, e trouxe um dos grandes nomes do basquete brasileiro na atualidade: Anderson Varejão, que foi campeão da NBA com o Golden State Warriors. Além de repatriar o pivô, o clube manteve a base vitoriosa dos últimos anos que conta com nomes como Marcelinho Machado e Marquinhos.

Os confrontos da semifinal ainda não possuem data nem local definidos.

O Flamengo investiu pesado para montar um elenco qualificado para buscar o título.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget