Flamengo pode anunciar Fernando Jubero nesta segunda

COLUNA DO FLAMENGO: Desde que houve a onda de demissões no departamento de futebol, que teve Paulo César Carpegiani como uma das vítimas, o Flamengo segue na indefinição sobre quem será seu técnico até o fim da temporada. Mas a espera pode estar chegando ao fim, pois o clube se aproxima da contratação do espanhol Fernando Jubero.

O treinador está no Rio de Janeiro e, inclusive, foi à partida entre Botafogo e Grêmio, realizada no último sábado (28). De acordo com informação do jornalista argentino Roberto Martinez, do Mundo Desportivo e da ESPN, Jubero pode ser anunciado pelo Mais Querido nesta segunda-feira (30).

Foto: Divulgação
Ainda com Mauricio Barbieri comandando de forma interina, o Rubro-Negro volta a campo na tarde deste domingo. O clube da Gávea visita o Ceará, no Castelão, em confronto que está marcado para as 16h. Um triunfo rubro-negro pode aliviar o clima de pressão sobre o plantel e ratificar o bom início na competição, pois seriam duas vitórias e um empate em três rodadas.


A espera pode estar chegando ao fim, pois o clube se aproxima da contratação do espanhol Fernando Jubero.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget