Flamengo prepara mudanças e Sócio-Torcedor com "milhas"

ESPORTE INTERATIVO: Depois de receber críticas, o Flamengo vai anunciar uma evolução nos planos de sócio-torcedor nos próximos. Os rubro-negros "Off-Rio" e os que costumam frequentar os jogos terão uma atenção ainda maior. Essa é uma demanda antiga internamente e desejo de Daniel Orlean, vice-presidente de marketing.

​​A ideia de Daniel Orlean é fidelizar os rubro-negros e, consequentemente, aumentar a retenção nos torcedores, fazer justiça com quem não mora no Rio de Janeiro e têm poucas oportunidades de comparecer aos jogos do Flamengo na Cidade Maravilhosa.

Torcida do Flamengo - Foto: Divulgação
Por outro lado, os torcedores antigos não vão ser esquecidos. Cada jogo do Flamengo que o rubro-negro comparecer ele vai ganhar "uma estrela" e, acumulando, essas estrelas, o torcedor vai ter "promoções". Existe a chance da evolução nos planos serem divulgados já na próxima semana.

Os rubro-negros "Off-Rio" e os que costumam frequentar os jogos terão uma atenção ainda maior.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget