Flamengo pretende negociar Arão, Pará, Rômulo e Trauco

Noval tem trabalhado em ritmo frenético e mapeia o mercado em busca de dois laterais, zagueiro e volante para reforçar o time.

COLUNA DO FLAMENGO: Uma nova “barca” pode estar prestes a zarpar da Gávea. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, do jornal Extra, Pará, Trauco, Rômulo e William Arão devem ser negociados e podem deixar o Flamengo.

Desde que assumiu o posto de executivo de futebol do Fla, Carlos Noval, estuda com o presidente Bandeira, uma série de reformulações no Mais Querido. Muito contestados pela torcida, os atletas em questão oscilam entre bons e maus momentos e não garantem regularidade à equipe.

Pará e Trauco, laterais do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Noval mapeia os nomes de dois laterais, um zagueiro e um volante para reforçar o elenco e os que sobrarem devem ser negociados. Apesar da busca por reforços entre as quatro linhas, a prioridade é encontrar um técnico para comandar o Fla. De acordo com Gilmar, a tendência é a efetivação de Maurício Barbieri, que chegou no Rubro-Negro em janeiro para integrar a comissão técnica permanente. Barbieri agrada os cartolas e deve ser mantido no cargo até que o mercado apresente um nome inquestionável.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget