Flamengo retoma negociação para renovação com Guerrero

O GLOBO: A diretoria do Flamengo marcou para a próxima semana a retomada das discussões sobre a renovação de contrato do atacante Paolo Guerrero. Com o nome envolvido em especulações, o atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube, já que seu vínculo termina em agosto, daqui menos de seis meses.

As demissões na última semana, especialmente do diretor Rodrigo Caetano, atrapalharam o andamento das conversas, que já estavam engatilhadas em um primeiro encontro. Agora, o diretor Carlos Noval e o CEO Fred Luz assumem a frente das negociações com o empresário Bruno Paiva, da OTB.

Guerrero sorrindo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Segundo a reportagem apurou, a busca por nomes para preencher as lacunas deixadas com as saídas de profissionais também atrasa as conversas sobre o atacante. Guerrero voltou a treinar há duas semanas e aguarda o fim de sua punição na Fifa por doping, dia 3 de maio.

O peruano teve o nome ligado ao Racing, da Argentina, que busca um centroavante. Aos 34 anos, Guerrero deve renovar com o Flamengo até o fim do ano, e depois da Copa do Mundo rediscutir seu futuro no clube.


O atacante pode assinar um pré-contrato com outro clube, já que seu vínculo termina em agosto, daqui menos de seis meses.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget