Flamengo se destaca em lista internacional de promessas

COLUNA DO FLAMENGO: Nos últimos anos, vários jogadores criados pelo Flamengo têm se destacado em diversas competições nacionais e ganhado vaga nas seleções da base do Brasil.

Após a venda de Vinicius Júnior para o Real Madrid, os Garotos do Ninho passaram a chamar ainda mais atenção, e diversos europeus estão de olhos abertos para os talentos da Gávea.

Nesta segunda, o perfil @BrexitFootball, que é administrado por analista inglês, com licença A da UEFA, publicou uma breve lista com jogadores brasileiros a serem observados.

Vinicius Júnior e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: André Mourão
O Flamengo dominou a lista de ponta a ponta, com direito a nove atletas na ‘seleção’.

Os primeiros nomes rubro-negros foram os zagueiros Matheus Dantas e Thuler, seguidos pelo lateral direito Wesley. No meio campo, Lucas Paquetá e Jean Lucas foram citados. As posições ofensivas foram dominadas pelo Fla: Vinicius Júnior, Lucas Silva, Lincoln e Felipe Vizeu completaram a linha de frente.

Na atual temporada, o Flamengo planeja dar mais espaço aos jogadores criados em casa. Lucas Paquetá é um dos atletas que deve se firmar na equipe titular, afinal, foi um dos destaques do clube na reta final de 2018. Sob o comando de Reinaldo Rueda, o meia demonstrou qualidade técnica, versatilidade e muita personalidade, se tornando uma das principais referências do Mais Querido.

O Flamengo dominou a lista de ponta a ponta, com direito a nove atletas na ‘seleção’.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget