Flamengo só traria Ganso se negociasse Diego ou Everton Ribeiro

LANCE: Como abriu as portas para o Brasil, Ganso também despertou interesse de outros clubes além do Santos. O Flamengo fez uma consulta a respeito da possibilidade de trazer o jogador no início do ano. Pessoas da diretoria rubro-negra conversaram com os agentes do jogador e na época se assustaram com os eventuais valores.

Neste momento, a diretoria do Flamengo não abriu negociações para contar com o jogador, de forma oficial, mas o nome de Paulo Henrique Ganso é bem visto por alguns membros do Conselho Diretor. Contudo, para investir no meia, seria preciso liberar Diego ou Everton Ribeiro.

Foto: Divulgação
O Grêmio seria outro interessado no ex-camisa 10 do Santos. Vale lembrar que o time gaúcho terá o cofre reforçado depois de vender o volante Arthur ao Barcelona por R$ 30 milhões de euros (R$ 120 milhões) e teria poder de investimento no meio-campista. ​

Pessoas da diretoria rubro-negra conversaram com os agentes do jogador e na época se assustaram com os eventuais valores.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget