Flamengo sonda Roger Guedes, do Atlético-MG

Questionado sobre o interesse do Fluminense no atacante, Bertozzi revelou uma informação sobre um rival do Tricolor.

FOX SPORTS: Roger Guedes deve ser titular no duelo contra o Ferroviário nesta quarta-feira (18 de abril) mesmo depois de muitas críticas após um erro que resultou no gol da virada do Vasco no último domingo (15). Antes da partida, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports 2 a partir das 21h15, o repórter Diego Bertozzi falou sobre o futuro do atacante.

“A diretoria do Atlético ainda não abre mão do jogador, quer contar com ele pelo restante da temporada”, disse durante o programa Bom Dia FOX desta quarta-feira (18) o jornalista, que seguiu:

“O técnico Thiago Larghi deixou claro que ele é um jogador que não tem aproveitado as oportunidades que tem recebido. Isso é um claro reflexo que as coisas não andam bem”.

Roger Guedes comemorando gol pelo Atlético-MG - Foto: Bruno Cantini
Questionado sobre o interesse do Fluminense no atacante, que está emprestado pelo Palmeiras até o fim do ano, Bertozzi revelou uma informação sobre um rival do Tricolor.

“O Flamengo está sondando também a situação do Roger Guedes. Podemos tem um Fla x Flu pelo jogador”, completou.

Vale lembrar que o Rubro-Negro também estará nesta quarta-feira (18) no FOX Sports, que transmitirá o duelo entre Flamengo e Santa Fe, a partir das 21h30, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget