"Flamengo tem uma gestão ridícula, pífia e patética", dispara Mauro

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo ficou cerca de uma semana e meia aguardando uma posição do técnico Renato Gaúcho, que prometeu se manifestar após a decisão do Gauchão. No entanto, a resposta do treinador foi negativa e afirmou que permanecerá no Grêmio. Com isso, houve bastante crítica dos torcedores nas redes sociais e também por parte da imprensa. O jornalista Mauro Cezar Pereira, da Espn, criticou a gestão de futebol do Fla, aprovou o “não” do comandante gremista e informou que a negativa de Portaluppi aconteceu sem sequer ter recebido proposta.

O comentarista iniciou explicando a situação, onde o Fla sequer apresentou proposta a Renato. De acordo com a informação de Mauro, os dirigentes rubro-negros só iriam propor um acordo quando o técnico fosse para o Rio de Janeiro. O repórter ainda foi além e afirmou que era óbvio que o treinador recusaria e questionou o que ele faria no Mais Querido, tendo Eduardo Bandeira de Mello e Fred luz à frente no comando do futebol do Mengo.

Foto: Reprodução
— O Flamengo não chegou a fazer sequer uma proposta ao Renato. A proposta seria apresentada para ele amanhã (nesta segunda) ou terça-feira, assim que ele voltar para o Rio de Janeiro, caso ele não dissesse que fica (no Grêmio). Óbvio que ele iria falar que fica, era evidente. Para que ele iria sair do Grêmio para treinar o Flamengo? Para que ele iria se meter com Bandeira de Mello e Fred Luz? Os caras que não entendem nada de futebol e ficam na beira do campo atrapalhando —, disse o jornalista.

Mauro Cezar ainda lembrou da reunião que ocorrera após a eliminação para o Botafogo no Campeonato Carioca. O comentarista criticou a forma como os jogadores reagiram à declaração do vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba, pois o time não havia vencido o Fluminense – o que acarretou na eliminação do Fla na Taça Rio -, além de ter perdido para o Alvinegro Carioca – o que causou a eliminação no Estadual ao Time do Povo. O jornalista ainda lembrou o fato de Renato ter carta branca no Tricolor Gaúcho.

— O Renato tem carta branca no Grêmio, faz o que ele quer, vai ficar brigando com os dois no Fla? Lidando com elenco de jogadores mimados, paparicados, que não gostam de nada, que foram reclamar com o vice de futebol outro dia, com os números do GPS: ‘você falou que a gente não correu. Nós corremos sim, está aqui anotado’, e perderam para o Botafogo, não ganharam do Fluminense, foram eliminados, que vergonha. Faz muito bem o Renato em ficar. O Flamengo deu a ele a chance de se valorizar ainda mais e vem fazendo um ótimo trabalho no time gremista —, disse Mauro.

O jornalista finalizou fazendo fortes críticas à gestão de futebol do Flamengo. Segundo Mauro, o comando no setor futebolístico é ridícula, péssima, pífia e patética. O repórter aproveitou para concordar com a decisão tomada por Renato, pois, segundo ele, o treinador não tem motivo para ir ao Mengão.

— O Flamengo com a sua gestão de futebol ridícula, péssima, pífia e patética, se desgastou, porque ainda houve um não sem sequer fazer a proposta. Mas sinalizou, demonstrou interesse, havia o interesse, há o interesse no Renato. Ainda querem contar com ele – se não for agora, em um outro momento. Então além do Flamengo não disputar a final do Campeonato (carioca) ainda sai desgastado com o seu torcedor. Decisão correta do Renato, não tem nada que ir para o Flamengo agora —, finalizou o comentarista.

O jornalista ainda lembrou o fato de Renato ter carta branca no Tricolor Gaúcho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget