Flamengo tira Gerente da Base do Botafogo

ESPORTE INTERATIVO: Eduardo Freeland, então gerente geral da base do Botafogo, está a caminho do Flamengo para assumir o cargo deixado por Carlos Noval, que foi efetivado e a assumiu o cargo de diretor de futebol do Rubro-Negro. A informação foi publicada primeiramente pelo site "Mundo Rubro-Negro" e confirmada pelo Esporte Interativo.

Manoel Renha, coordenador geral da base do Botafogo, em contato com a reportagem por telefone, confirmou a informação e disse que Eduardo Freeland fica, pelo menos, até o fim do final da próxima semana e depois se transfere para o rival. 

Eduardo Freeland - Foto: Reprodução
Com a saída de Eduardo Freeland, o Botafogo já está no mercado e busca a contratação de um profissional para preencher a lacuna deixada. Segundo apuração do Esporte Interativo, o Alvinegro tem três nomes em pauta, que já foram pré-selecionados, e o clube tomará uma decisão nos próximos dias. A proposta do Flamengo para tirar Freeland do Alvinegro foi praticamente irrecusável e acima do teto salarial do clube de General Severiano.

Como gerente geral da base do Botafogo, Eduardo Freeland conquistou dois Campeonatos Brasileiros da categoria Sub-20: em 2016, pelo Botafogo, e, em 2017, pelo Cruzeiro. A reportagem tentou contato com o Flamengo, mas nenhum dirigente respondeu às ligações.

Como gerente geral da base do Botafogo, Eduardo Freeland conquistou dois Campeonatos Brasileiros da categoria Sub-20.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget