Flamengo vence fácil o PSV, da Holanda, em torneio sub-16

EXTRA GLOBO: A base do Flamengo vive uma excelente fase nos torneios internacionais. Após conquistar a Generations Cup, nos Estados Unidos, com o time sub-17, há algumas semanas, agora é a categoria sub-16 que está brilhando no torneio Hamdan Bin Mohammed, disputado em Dubai, nos Emirados Árabes.

Neste sábado, os meninos rubro-negros venceram fácil o PSV, da Holanda, por 3 a 0. Lázaro e Reinier, duas vezes, marcaram os gols do Rubro-Negro, que garantiu a sua classificação para as semifinais do torneio com 100% de aproveitamento. Na semifinal, o Fla deve pegar o Borussia Dortmund, da Alemanha.

Foto: Reprodução Instagram
O meia Reinier, é bom frisar, é considerado uma das grandes promessas da base rubro-negra. Ele renovou recentemente o seu contrato com o clube e é constantemente chamado para as seleções brasileiras de base.

Na semifinal, o Flamengo deve pegar o Borussia Dortmund, da Alemanha.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget