Flamengo vence Team One e se garante na elite do CBLoL

ESPORTE INTERATIVO: Team One e Flamengo disputaram quem iria jogar o segundo split do CBLoL 2018. De um lado temos o Flamengo, segundo colocado do Circuito Desafiante e do outro a Team One que ficou em 7° no primeiro split do CBLoL.

O primeiro jogo da série trouxe um pick bastante peculiar nas mãos de Vvvert, o top laner escolheu o Volibear na rota do topo. O pick de Vvvert mostrava a sua força e ele vencia o 1v1 contra Jisu.

Por outro lado, a Syndra de Marf não conseguia encaixar muito dano na partida, principalmente contra o Galio de Evrot. Na bot lane, brTT crescia com a sua Kai’Sa e rolou até um belíssimo Pentakill:


Depois do Pentakill e Barão, o Flamengo detonou a base da Team One e garantiu o 1-0.

Duas mudanças na Team One. Entra 4LaN no lugar de PRB e entra Brucer no lugar de Marf. Mesmo assim, os jogadores optaram pelos mesmos picks que seus companheiros realizaram na primeira partida.

A partida começa de um forma desastrosa para a Team One. 4LaN tenta uma invasão extremamente arriscada, não consegue o roubo, e morre.

A Team One sofria bastante pressão na bot lane. Enquanto Steal estava de Sivir, brTT havia escolhido a Caitlyn e pressionava muito no início da partida. Em contrapartida, a Team One era quem pressionava na top lane.

A vantagem acumulada por brTT e esA foi gigantesca e o Flamengo garantiu o controle total da partida.

Aos 31 minutos de jogo o Flamengo destruiu os 3 inibidores da Team One, controle total da partida. O placar de abate estava em 11 a 1 e mais de 10 mil de ouro de vantagem para a equipe do Fla. O time não teve problemas para encerrar a partida e garantir o 2-0 na série!

O Flamengo novamente traz a Caitlyn ao lado da Morgana para pressionar bastante a bot lane no jogo 3. Vvvert é quem mostra novidades nos picks com o seu Urgot. Nenhuma das equipes conseguia emplacar muita vantagem durante a partida. Porém, aos 20 minutos a Team One encaixa uma boa luta e já garante um Barão logo em seguida.

A Team One finalmente vence um jogo na série. 2-1 para o Fla!


De um lado temos o Flamengo, segundo colocado do Circuito Desafiante e do outro a Team One que ficou em 7° no primeiro split do CBLoL.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget