Flamengo x Emelec tem 15 mil ingressos já vendidos só para Sócios

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta sexta-feira (13), a assessoria do Flamengo divulgou parcial de ingressos adquiridos para a partida entre Flamengo x Emelec, vale lembrar que por enquanto somente os sócios torcedores tem acesso à compra. A expectativa estava abaixo do esperado, porém com a abertura de vendas para o Plano Raça, foram vendidos até agora, 15 mil ingressos. O jogo, válido pela Copa Libertadores da América acontecerá no Maracanã, dia 16 de maio.

No último confronto na segunda rodada da Libertadores, o Fla quebrou um tabu que já durava duas temporadas e venceu o time argentino em casa, de virada. Com o êxito, o Mais Querido conquistou o primeiro lugar do grupo.

Torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: Gilvan de Souza
Antes de enfrentar o Emelec, o Rubro-Negro tem pela frente, na competição intercontinental, o Santa Fé. Porém o embate será com portões fechados, já que o Flamengo cumpre a última parte da punição imposta pela Conmebol pelos episódios de violência e invasão na final da Sul-Americana.

A expectativa estava abaixo do esperado, porém com a abertura de vendas para o Plano Raça, foram vendidos até agora, 15 mil ingressos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget