Flamengo x Santa Fé será no Engenhão

GLOBO ESPORTE: A Conmebol anunciou na noite desta sexta-feira que o jogo Flamengo x Santa Fé, da Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, será no Nilton Santos. A partida está marcada para o dia 18 de abril, às 21h45 (de Brasília), novamente sem presença da torcida. Com isso, o Rubro-Negro retorna ao estádio do Botafogo para fazer sua última partida da pena de dois jogos sem público devido à confusão na final da Copa Sul-Americana do ano passado.

Foto: Buda Mendes/Getty Images
Rivais e colecionando polêmicas nos últimos anos, Flamengo e Botafogo têm se reaproximado nesta temporada. O Rubro-Negro alugou o estádio duas vezes em fevereiro, por R$ 100 mil contra o Madureira, pelo Campeonato Carioca, e por R$ 150 mil diante do River Plate, da Argentina, pela Libertadores, e atualmente vem negociando com o Alvinegro um pacote de jogos ao longo do ano. As diretorias, porém, ainda não chegaram a um acordo pelo número de partidas.


Com isso, o Rubro-Negro retorna ao estádio do Botafogo para fazer sua última partida da pena de dois jogos sem público.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget