Geromel diz que possível saída de Renato Gaúcho preocupa elenco

CORREIO DO POVO: A notícia do interesse do Flamengo em Renato Portaluppi que preocupa os torcedores é tema de debate também no vestiário do Grêmio. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o zagueiro Geromel revelou que os jogadores conversam sobre o assunto, mas garantiu que eles não tiveram nenhuma informação vinda do técnico sobre seu futuro.

De acordo com Geromel, a informação que os jogadores tem é apenas o que foi divulgado na imprensa.

“A gente torce pela permanência dele. A gente conversa entre a gente, mas nada especial. Nós sabemos o mesmo que vocês, sabemos o que sai nas notícias”, disse Geromel.

Foto: Lucas Uebel
O zagueiro garantiu que, apesar das conversas sobre a chance de saída de Renato, os jogadores conseguem manter o foco na final do Gauchão.

“A gente se preocupa em se preparar para o jogo. Em treinar bem e se preparar para domingo, que é um jogo importante”, afirmou.

Por conta desse foco na final, Geromel afirmou que não pensa se Renato vai falar sobre seu futuro após a partida de domingo.

“Não podemos ficar pensando no pós-jogo. Vamos nos concentrar e nos preparar para a partida”, reiterou.

Depois da vitória sobre o Monagas pela Libertadores na última quarta-feira, o técnico Renato Portaluppi afirmou que só falará sobre seu futuro após a final do Gauchão. Grêmio e Brasil de Pelotas decidem o título gaúcho neste domingo, às 16h, no Bento Freitas. O Tricolor pode perder por até três gols de diferença por ter vencido por 4 a 0 na Arena.


De acordo com Geromel, a informação que os jogadores tem é apenas o que foi divulgado na imprensa.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget