Geuvânio faz texto para adeus de Rodrigo Caetano no Flamengo

Nesta segunda-feira (2 de abril), o atacante usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao cartola que o trouxe para o Flamengo.

FOX SPORTS: E a saída de Rodrigo Caetano ainda segue em pauta no Flamengo, pelo menos para alguns jogadores. Muito amigo dos atletas, o dirigente ganhou uma homenagem de Geuvânio após a demissão, anunciada após a queda no Campeonato Carioca para o Botafogo, na última quarta-feira (28 de março).

Nesta segunda-feira (2 de abril), o atacante usou as redes sociais para mandar uma mensagem ao cartola que o trouxe para o Flamengo. Confira abaixo as palavras do camisa 23 rubro-negro:

Foto: Gilvan de Souza
"Rodrigo, tô aqui pra agradecer por tudo que fez meu amigo, pelo Flamengo, em todos os momentos, você sempre foi honesto e justo e deu seu melhor. Obrigado por tudo que fez por mim também. Que Deus abençoe sua vida e guie seus caminhos".

Eliminado do Carioca, o Flamengo volta a campo apenas no dia 14 de abril, na estreia do Brasileirão. O adversário será o Vitória, fora de casa. Quatro dias depois, o confronto será diante do Santa Fe, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da Conmebol Libertadores. Vale lembrar que será a última partida com portões fechados.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget